OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 23 de julho de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITO LUSIMAR PORFÍRIO FAZ A ENTREGA DE TÍTULOS DE LEGITIMAÇÃO FUNDIÁRIA PARA MAIS DE 80 FAMÍLIAS.


O Prefeito Lusimar Porfirio da Silva, entregou na tarde dessa quarta-feira (21/07), no Espaço Cultural “Francisco Nacizio de Castro Freitas” da Escola Municipal 7 de Setembro, títulos de legitimação fundiária para mais de 80 famílias. 

A ação é realizada pelo Governo Estadual, em parceria com a Prefeitura e o Cartório de Registro de Imóveis e que está agilizando os processos de regularização fundiária de núcleos habitacionais informais.

O objetivo do programa é desburocratizar o processo de escrituração e regularizar imóveis, facilitando a titularização. Nessa etapa, foram contemplados os moradores do conjunto Frei Damião e Nova Esperança.

“Esse é um momento muito importante, pois agora posso dizer que oficialmente a casa é minha”, comemorou a beneficiária Gilvaneide Moreira.

Na cerimônia, o prefeito Lusimar Porfirio destacou a importância desse projeto para as famílias Oestenses que necessitam desses benefícios.

 “Essa ação é uma questão de cidadania, a entrega desses documentos é de grande importância para o município e para as famílias beneficiadas, que estão regularizando seus imóveis sem gastar nada, vamos trabalhar para que em breve outros conjuntos sejam regularizados”.

O evento também contou com a presença da advogada Érica Morais representando o Sr. Nivaldo Vieira, através do Cartório Único, de vereadores, secretários, beneficiários e servidores.

*Assecom da PMSFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário