OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 23 de julho de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ROSENÍ RODRIGUES PARTICIPA DE REUNIÃO COM PROMOTORES DE JUSTIÇA.

Na tarde desta quinta-feira, 22 de julho de 2021, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Roseni Rodrigues, participou de forma remota (sua residência) de uma reunião com os Promotores de Justiças da região do Alto Oeste, onde foi tratado sobre o retorno das aulas presenciais nas escolas das redes municipais de ensino.

Roseni, informou que tanto a Escola Municipal “7 de setembro”, como escolas do campo e o Instituto Educacional IEI, fizeram um estudo juntamente com a Secretaria de Saúde e juntos adotaram todas as medidas contra a covid-19 e assim fazer acontecer o retorno presencial de todos os alunos de forma segura.

“Somos hoje um dos três municípios que retornaram às aulas de forma presencial, adotamos medidas para garantir a segurança dos nossos alunos e professores, estamos fazendo todos os esforços possíveis para garantir que o nosso alunado retorne com confiança as nossas escolas” – Frisou a Secretária.

Na oportunidade o Promotor Dr. Paulo Freitas parabenizou o município pelo trabalho desenvolvido para com o retorno às aulas presenciais.

*Assecom da PMSFO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário