OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 5 de julho de 2021

DEVAGAR, QUASE PARANDO: JORNALISTA DA INTERTV CABUGI DIZ QUE INFORMAÇÕES SOBRE A VACINAÇÃO DA COVID-19 EM PAU DOS FERROS "ESTÃO CONFUSAS".


Infelizmente, em se tratando do processo de vacinação contra a covid-19, o município de Pau dos Ferros está dando um péssimo exemplo às demais cidades da região do Alto Oeste, inclusive chegando ao ponto de quase diariamente ganhar destaque negativo no programa RN 1, da InterTV Cabugi, que tem como âncora o jornalista Murilo Meireles.

O imbróglio nas informações repassadas ao público e imprensa pela Prefeitura de Pau dos Ferros está tão discrepante que, nesta segunda-feira (05), a pauta principal no programa jornalístico, na já famosa "corrida da vacinação" no RN, refere-se a confusão de informações sobre os números relacionados à faixa etária das pessoas vacinadas.

"Pau dos Ferros; minha querida cidade de Pau dos Ferros. O que está havendo? Não é apenas porque está devagar, é porque as coisas estão confusas em Pau dos Ferros", disse Murilo Meireles, acrescentando que os dados repassados "não faz o menor sentido".

Por fim, coube ao âncora do RN 1 dar mais uma "puxão de orelha" nos responsáveis pela vacinação da covid-19 no principal município do Alto Oeste. "Alô Pau dos Ferros, vamos organizar esse negócio aí!", apelou o jornalista da InterTV Cabugi.

O mais interessante é que ainda tem gente dizendo que a Saúde de Pau dos Ferros, de forma geral, melhorou, sendo que na verdade piorou bastante, sobretudo no que se refere ao combate da pandemia.

Que desmantelo é esse, hein?

*Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário