OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


ENTREVISTA DE KLÉBIA BESSA À RADIO OBELISCO FM DE PAU DOS FERROS.


Prefeita eleita Klébia Bessa disse que a nova equipe de secretários estava sendo construída e adiantou que a pasta da educação será ocupada por uma mulher.

Estive hoje na rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros participando da entrevista da prefeita eleita de Taboleiro Grande Klébia Bessa.
Ismael Mendes e Normando Mendonça conduziram com maestria  a entrevista dentro do programa “Opinião” da citada rádio.
Klébia Bessa e o vereador Drº Elândio Freitas responderam durante quase uma hora perguntas dos entrevistadores e deram pistas do que está por vir.
Primeiro Klébia falou do início de sua trajetória política, relutância para entrar nessa carreira e sobre seus incentivadores, principalmente Drº Jacob Bessa.
Saúde, educação e assistência social terão prioridade em sua gestão disse Klébia Bessa.
Sobre o time de secretários, Klébia disse que a nova equipe está em construção e adiantou que a de educação será uma mulher.
Perguntada como espera encontrar a saúde financeira do município, ela disse que espera receber em condições favoráveis para que possa realizar os compromissos empenhados.
Por telefone o deputado Fábio Farias participou da entrevista e renovou seu compromisso de apoio a gestão de Klébia, ao que ela aproveitando a oportunidade mais uma vez agradeceu o apoio das lideranças estaduais que a apoiaram nessa luta, bem como as lideranças locais como Drº Habraão Bessa, Drº Elândio Freitas, o ex-prefeito Djalma Pereira entre outros.
O vereador Drº Elândio Freitas também participou da entrevista e lembrou que havia sido avisado da dificuldade da campanha principalmente porque eles teriam que enfrentar os três poderes: municipal, estadual e federal, mas que esqueceram dos dois maiores poderes para vencer uma eleição: o poder de Deus e o do povo.

Sobre o relacionamento com o legislativo Klébia Bessa disse está trabalhando para conseguir maioria naquela casa e disse que espera dos vereadores empenho para que juntos lutem por projetos que venham contribuir para o desenvolvimento do município.

veja imagem do Vereador:

Fonte: Blog do João Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário