OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012



MOSSORÓ »
MORADOR DE RUA É ASSASSINADO COM UM TIRO NA REGIÃO OESTE.

 (Divulgação/O Câmera)

 (Divulgação/O Câmera)

Um morador de rua identificado como Reginaldo Bezerra da Costa, de 32 anos, conhecido como “Boinho”, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 3h, com um disparo de arma de fogo, na rua Maria Ferreira, na Ilha de Santa Luzia, localizada no município de Mossoró. Na ocasião, a vítima tentava chegar à residência de sua mãe, na rua Camilo Figueiredo, próximo a Unidade Básica de saúde do bairro.
Segundo informações de populares, “Boinho”, vivia de praticar pequenos delitos para manter o vício de droga e já havia sido detido várias vezes. Ainda segundo os populares, a vítima passava a madrugada nas ruas, pedindo nas lanchonetes e chegava a ameaçar os frequentadores.

Policiais que atuam na região informaram que foram enviados diversas vezes pela Central de Operações para conter “Boinho”, tentando invadir a residência de sua própria mãe para roubar.

O delegado de plantão Edivan Queiroz esteve no local colhendo informações que serão repassadas para o titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró. Familiares que compareceram ao local do crime informaram ao delegado que “Boinho” vinha recebendo ameaças de morte.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep) para os procedimentos de necropsia.
Do DN Online, com informações de O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário