OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


TABOLEIRO GRANDE: APÓS ENTREGAR O CARGO, MARIA MIRIAM DEVERÁ VOLTAR ÀS SUAS ORIGENS.

Voltando às origens, Maria Miriam deverá ocupar, novamente, honrosa função de Servidora Pública Estadual.

Sem dúvidas, a passagem do ser humano aqui na terra é recheada de altos e baixos. Mesmo que cheguemos a alcançar um patamar elevado de sucesso em nossas existências, sempre a vida nos proporcionará momentos em que deveremos voltar às nossas origens. 

Talvez, até para aprendermos um pouco mais com as coisas simples e em situações inusitadas (não esperadas).

Neste caso, deverá entrar em cena a humildade, qualidade inerente somente às pessoas desprendidas de qualquer amor exarcebado às coisas materiais e supérfluas, tipo: contar com uma gorda conta bancária no fim do mês, possuir mansões enormes ou manter um "carrão do ano" na garagem.

Sobre este assunto o Apóstolo Paulo nos deu um belo exemplo: "Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece. (Filipenses 4: 12, 13) 

No caso da atual Prefeita de Taboleiro Grande/RN, Maria Miriam Pinheiro De Paiva (PMDB), ela deverá passar por uma situação similar, quando (a partir de janeiro de 2013) entregará o cargo máximo do município à empresária, Klébia Bessa (PSD), e, possivelmente, voltará a ocupar a função de Servidora Pública Estadual em uma escola do referido município.

Talvez, um grande contraste na vida da Prefeita Maria Miriam, mas que deverá ser superado com facilidade por ela, já que na qualidade de seguidora da religião evangélica buscará orientações divinas (através das escrituras) para manter-se com a mesma personalidade firme de sempre.

Desejo boa sorte a Maria Miriam em seu, provável, retorno às suas honrosas origens, a partir do início do próximo ano, inclusive, foram elas que mantiveram a sua liderança política por tanto tempo.

É hora de recomeçar. Refletir com as adversidades para, quem sabe, voltar a ocupar um lugar de glória no futuro.

Se a máxima de Simon Bolívar estiver certa: "A arte de vencer se aprende nas derrotas."

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário