OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 2 de abril de 2013

PT DO RN VAI ABRIR DIÁLOGO SOBRE ELEIÇÕES COM ALIADOS.

 Petistas têm preferência por candidatura própria, mas admitem negociar com possíveis aliados.

O Partido dos Trabalhadores vai se tornar a primeira legenda no Rio Grande do Norte a iniciar, oficialmente, as conversas sobre o pleito de 2014. 

Em reunião da executiva estadual, promovida ontem, os petistas definiram atuar em duas frentes: em encontros municipais para o debate de um projeto de governo e em discussões com os partidos aliados da base da presidente Dilma Rousseff.

O presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, destacou que “o partido está pronto para a disputa majoritária”. Ele ponderou, no entanto, que é cedo para as definições. Segundo o petista, a discussão sobre alianças estará restrita aos partidos da base do Governo Federal. “Vamos dialogar com os partidos, escutar e dizer a intenção da gente”, destacou Eraldo Paiva.

Do encontro de ontem, além dos integrantes da executiva estadual, participaram o deputado estadual Fernando Mineiro, a deputada federal Fátima Bezerra e os seis prefeitos eleitos pela legenda no Estado. 

O presidente do diretório do PT em Natal, Carlos Araújo, explicou que o partido promoverá caravanas da cidadania pelo Estado, onde serão discutidos os problemas das regiões e a partir daí haverá a definição de um “projeto de governo do PT para apresentar ao Rio Grande do Norte”.

Da Tribuna do Norte via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário