OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 16 de novembro de 2013

APODI/RN: SUSPEITO DE MATAR A NAMORADA É PRESO.

Foi preso na noite do dia (14/11) o suspeito de matar a tiros a ex-namorada na cidade de Apodi/RN. 
Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos, foi morta na porta de casa. Ela tinha se mudado para a cidade de Mossoró/RN fazia poucos dias após terminar um namoro de dez meses com o suspeito, mas voltou a Apodi/RN para passar alguns dias com a família. A polícia acredita em crime passional.
Francisco Marcílio da Costa tem 18 anos. Segundo informações policiais, o jovem fugiu após o crime, mas se apresentou com um advogado dois dias depois. Como não houve flagrante, foi liberado. A prisão na noite de ontem ocorreu por um mandado de prisão preventiva expedido por solicitação do delegado que cuida do caso.

Por volta das 21:30 da noite do dia (14), a Policia Militar juntamente com a Polícia Civil, cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza da Comarca de Apodi/RN, Dra. Katia Cristina Guedes Dias em desfavor de Francisco Marcílio da Costa Lima.


De posse do mandado, o Capitão Brilhante, Delegado Renato Oliveira e uma Guarnição do GTO, se deslocaram até a residência de um familiar de Marcílio e realizaram a prisão do mesmo.

“Inicialmente, ele ficará detido no Centro de Detenção Provisória de Apodi, mas vamos tentar a transferência dele para Caraúbas/RN ou para Mossoró/RN”, disse o delegado.
Fonte: Blog Sentinelas do Apodi via Taboleiro Grande News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário