Cinco homicídios foram registrados pela Polícia Militar entre a noite da quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta (29) no interior do Rio Grande do Norte. Segundo o Comando do Policiamento do Interior (CPI), foram registrados ainda um assalto a uma casa lotérica e uma apreensão de drogas.
O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h no município de Parelhas, na região Central do Rio Grande do Norte. Jardiel da Silva, de 15 anos, foi morto com facadas no pescoço, no tórax e no abdômen. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por um acerto de contas devido a dívidas com o tráfico de drogas. A polícia já teria identificado o suspeito e faz buscas na região para tentar prendê-lo.
O segundo caso foi um duplo homicídio por volta das 4h no município de Serra Caiada, na região Agreste do RN. Francisco Aderi de Matos, de 35 anos, e Perinaldo Targino da Silva, que não teve a idade confirmada, estavam dentro de casa quando três homens encapuzados invadiram a residência e arrastaram as vítimas para fora, onde foram executados. Ainda segundo a polícia, depois do crime os suspeitos jogaram os corpos dentro de um rio.
A PM acredita que o crime teve motivação devido ao tráfico, já que ambas as vítimas eram suspeitas de envolvimento com a venda de drogas em Serra Caiada e nos municípios da região.
Os outros dois crimes ocorreram no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem de 18 anos, identificado como Genicleudo Ramalho da Silva, e um homem de 27, chamado Sanderson Antônio de Paula Melo, foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (28).
Outros dois jovens, uma moça e um rapaz cujos nomes não foram revelados, também foram baleados, mas foram socorridos com vida ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo a Polícia Militar, as mortes podem estar relacionadas ao tráfico de drogas na região. Ninguém foi preso.
Do G1 RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário