OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COM NOVA VOCALISTA, BABADO NOVO CONFIRMA PRESENÇA NO JEGUE FOLIA 2014.


Em 2012 a Babado Novo apresentou sua grande novidade. A novíssima cantora Mari Antunes, que passou a assumir os vocais da banda. Natural de Itapetinga, Mari tem formação em enfermagem, porém, o amor da baiana sempre foi a música.

Durante um período dedicou-se as duas profissões, sendo conquistada definitivamente pela arte de cantar, que declara a sua total paixão. “A música sempre teve e tem força na minha vida. Nunca tive dúvidas em relação ao que queria de fato me dedicar”.

Antes de ser convidada para assumir os vocais da Babado Novo, a cantora passou por algumas outras bandas.

“Adoro desafios e estou pronta para encarar mais esse. Assumir o vocal de uma banda como a Babado Novo, que teve a talentosa Cláudia Leitte, na sua formação inicial, para mim é estimulante. Me sinto honrada com esse convite e sei que estou pronta para dar o melhor de mim”, declara Mari Antunes.

Mari foi revelação como cantora no Carnaval de Salvador de 2013 e com um projeto audacioso a banda está se apresentando em inúmeros programas de TV por todo o Brasil e por onde toca tem lotado todos os shows.

No dia 11 de janeiro a banda retorna ao RN pra se apresentar na primeira Micareta do Brasil, o Jegue Folia 2014, evento esse em que a Babado Novo se apresentou em 2004. Os Jegueiros andam ansiosos para a grande atração na noite de sábado do evento.

Adquira seu passaporte para a Primeira Micareta do Brasil em até 10x. Para mais informações acesse: www.jegue.com.br

Via Blog do Jean Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário