OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ESTUDO MOSTRA QUE UM EM CADA TRÊS ENCONTROS MARCADOS NO AMBIENTE VIRTUAL ACONTECE EM CASA.

20131115-074319.jpg

Os solteiros do Brasil gostam de se arriscar, sobretudo as mulheres. É o que demonstra um estudo internacional com 14.489 aficionados online de 14 países: 29% de todos os usuários de agências de namoro online no Brasil indicam que seu último encontro virtual ocorreu em locais privados. A maioria das mulheres solteiras consultadas organizou o primeiro encontro com um conhecido online até em sua própria residência.
Embora a maior parte dos candidatos de encontros online ainda siga por um caminho seguro e se organize para o primeiro encontro real em cafés, restaurantes (49%) ou um lugar público, causa surpresa que quase um terço dos solteiros no Brasil revela um grande espírito de aventura e encontre seus novos parceiros do mundo virtual em ambientes privados.
Não tenha medo de pretendentes persistentes
A maioria das mulheres solteiras é inclusive bem ousada ao convidar parceiros desconhecidos de encontros virtuais justamente para a casa delas. “Além dos riscos que podem resultar desta situação, toda mulher devia estar ciente que isto também pode ser desagradável. O que ela faz quando não gosta do novo pretendente e quer se livrar dele a seguir?”, considera Birgit Semper da Central encontros.com.br.
Via Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário