OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DESAFIO DE FUTEBOL DE CAMPO: EM JOGO DE VOLTA SALAMANDRA IMPRENSA VENCE VILA NOVA DE GOLEADA.


Aconteceu neste domingo (25/10), o jogo de volta do Desafio de Futebol Minicampo envolvendo as equipes da Vila Nova e Salamandra Imprensa no Estádio "O Porfirão" na zona rural em São Francisco do Oeste/RN, a partir das 07h30min da manhã.

O selecionado de Salamandra levou a melhor e venceu de goleada a equipe da Vila Nova pelo placar de 9 a 3 marcou para a equipe de Salamandra – Nilsinho (3) gols; Evanderson (3); Nanan (2) e Gaúcho (1). Descontou para a Vila Nova Zé Neto, Claudinho e Fábio, um gol cada.

Logo após o jogo, já no Balneário Beira-Rio como é de tradição realizaram os sorteios de duas lindas camisetas entre os participantes do jogo um patrocínio do nosso amigo Leonardo Martins que em breve estará lançando sua marca no mercado. Os sorteados foram os atletas Nanan e Itinho ambos de Salamandra. E em seguida, a comemoração continuou até mais tarde com som ambiente, muito mais lazer e diversão.

A partida marcou uma grande homenagem ao ex-zagueiro da Vila Nova e do América do Oeste Zé Wilson (Novilha) e contou com a participação de jovens atletas, ex-atletas e um bom público prestigiaram o evento num contexto geral.

Agradecemos também a presença e participação na nossa brincadeira do amigo Fábio da cidade de Riacho da Cruz, o mesmo residiu quase seis anos na terra de Salamandra, foi um privilégio pra gente.


Veja a Cobertura completa clicando AQUI!


3 comentários:

  1. Desde ja meus sinceros agradecimentos a vcs do salamamdra pelo carinho para comigo....
    Meu muito obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Desde ja meus sinceros agradecimentos a vcs do salamamdra pelo carinho para comigo....
    Meu muito obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua presença foi muito gratificante, breve se encontraremos um forte abraço!

      Excluir