OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS DA IRMÃ CHAGUINHA PEREIRA FOI CELEBRADA NESTE FIM DE SEMANA.

Crédito das fotos: Salamandra News RN.

Aconteceu neste fim de semana dias 10 e 11 de outubro, a Festa de Aniversário da Irmã Francisca Pereira Viana mais conhecida por Dona Chaguinha Pereira, a mesma completou 90 anos de idade no dia 04 de outubro do ano em curso.

No sábado (10) a partir das 19h30min foi realizado um Culto em Ação de Graças em sua residência na Rua Domingos Diógenes, Centro da referida cidade. Tivemos a participação do Pastor Antônio Carlos Brilhante e membros da Igreja de Cristo, do Pregador Marcos como também do Cantor Edinaldo Nascimento de Pau dos Ferros.

Os familiares, amigos e a comunidade oestense prestaram várias homenagens à irmã Chaguinha Pereira e em seguida foi servido um delicioso jantar.

No entanto no dia seguinte a partir das 11h30min a festa continuou na Chácara Francisco Martins Viana com show do Grupo "Os Jotas" e a participação de Valter Cleps como também foram servidos almoço, churrasco e bebidas a todos os presentes. Foi um evento marcante, proveitoso e abençoado marcado com grandes emoções e homenagens.

Portanto, desejamos um feliz aniversário rogamos a Deus que esta data se repita por muitos anos.

Parabéns, parabéns! Irmã Chaguinha Pereira.


Veja a Cobertura completa clicando AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário