Oito pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, nesta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, quatro mortes foram registradas ainda na madrugada, por volta das 3h, quando um policial militar e outras três pessoas morreram em um troca de tiros.
De acordo com a Companhia de Policiamento do Interior (CPI), o cabo Romeu, junto com outros policiais foi atender uma ocorrência de um assalto em uma loja de imóveis e eletros. Segundo a polícia, quando os policias chegaram ao local trocaram tiros com os assaltantes que estavam, segundo o CPI, armados de fuzis, pistolas e escopetas. O cabo Romeu foi atingido e morreu no local. A PM lamentou a morte do servidor.
Durante a manhã e no início da tarde foram registrados dois duplos homicídios, totalizando oito mortes na cidade. De acordo com a Polícia Civil, a hipótese inicial é que os duplos homicídios foram consequência do conflito entre gangues que disputam território de tráfico de drogas.
A sequência de mortes ocorre no mesmo dia em que o governador do Ceará, Camilo Santana, comemorou a redução do número de mortos estado no mês de outubro. De acordo com o Governo do Estado, o mês passado foi o outubro com menos assassinatos nos últimos cinco anos.
Do *G1 CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário