OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


A ARTE DE FLERTAR COM ELEGÂNCIA E PRECISÃO.


Para quem acredita que são os homens que comandam o flerte, na verdade, ao contrário do que todo mundo pensa, não são eles ou elas que controlam a situação, mas sim os dois. Tanto homens como mulheres dão em cima uns dos outros. 

Segundo Humfrey Hunter, autor do livro ‘Você sabe o que passa na cabeça dos homens’, apesar de quase sempre ser o sexo masculino o responsável por tomar a iniciativa, seja marcar o primeiro encontro ou roubar o primeiro beijo, ainda assim são as mulheres que determinam se eles podem ou não avançar o sinal. "São elas que os levam pela mão até o estado de espírito certo para se preparar para isso", explica.

E não é que é verdade? Afinal, se um homem olha na sua direção, mas você não retribui o olhar ou dá um sorriso, ele provavelmente não conseguirá criar coragem para tomar a iniciativa. É importante lembrar que a paquera possui alguns estágios que levam o casal do ponto A, do reconhecimento do terreno, até o ponto B, momento em que percebe algo mais substancial do que apenas um flerte.

O autor ainda lembra que o segredinho para facilitar o primeiro contato com os homens é fazê-los se sentir bem. "Esse é o princípio que está por trás de todos os conselhos para fazer um cara que lhe agrada convidá-la para sair", afirma o autor completando que se jogar em cima do seu alvo nunca é uma boa ideia, a não ser que a sua ideia seja apenas de sexo casual.

Sempre esperou que ele desse o primeiro passo e nem sempre conseguiu fisgar o cara que estava a fim? Hunter dá 5 dicas de como flertar com elegância e precisão.

Um sorriso opera milagres - Quantas mulheres que não lhe parecem lá muitos satisfeitas são abordadas por homens que lhes agradam? Nenhuma. Pois é, não é preciso ser nenhum especialista para saber que com a ‘cara amarrada’ não se conquista nada.

Dê a impressão de que está se divertindo - Tudo bem que você não precisa ficar mostrando os dentes à toa, mas passar a impressão de que é uma pessoa feliz e satisfeita faz com os homens não se sintam coagidos a ‘chegar junto’. Até porque, convenhamos, se aproximar de alguém que não se mostra certa abertura não é lá muito provável.

Se alguém olhar para você retribua o olhar e sorria - Não precisa sair por aí encarando as pessoa, a menos que queira ser tachada de louca, mas também não precisa desviar o olhar imediatamente quando perceber que ele está te olhando. Sustente o olhar e sorria. O sorriso é uma porta para que ele queira vir até você. Ninguém gosta de falar com uma pessoa que parece estar cansada, triste ou de mau humor. Não é mesmo?

Não duvide do seu poder de atração - São raras as mulheres que sabem o quanto são sexy e, provavelmente, você é bem mais atraente do que imagina. Pois é, assim como todas as garotas do mundo, ao se olhar no espelho, há alguma coisa em seu rosto ou corpo que não lhe agrada, mas, calma, apesar de você jurar de pé juntos que essas coisas diminuem drasticamente o seu poder de atração, isso não é verdade.

Seja confiante - De acordo com Hunter, a segurança vem de duas fontes: da maneira como se vê e como os outros a veem. Por isso, ser segura de si faz com que os outros a vejam da mesma maneira. "Os homens gostam de estar perto de mulheres que são felizes e confiantes. Isso os faz se sentirem bem. E se você os faz se sentirem bem, consequentemente, isso os fazem gostar ainda mais de você", aponta o autor.

Por Paula Perdiz/sertão informado Via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário