OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


ROSALBA CIARLINI DESEMBARCARÁ, NOVAMENTE, EM SOLO PAU-FERRENSE.


Pelo visto, a  Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), tem apreciado bastante as visitas que tem feito a cidade de Pau dos Ferros, pois, mal deixou a "poeira" assentar de sua última passagem por essas bandas, já anunciou que estará em solo pau-ferrense no próximo sábado (23).

Desta feita, a Chefe do Executivo realizará, pessoalmente, a entrega oficial de transportes escolares para alguns municípios da região.

Trazendo a tiracolo o Deputado Federal, João Maia (PR), Rosalba Ciarlini procura demonstrar que não está muito preocupada com a iminente possibilidade de perder o apoio dos líderes do PMDB ao seu projeto de reeleição.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), será o anfitrião da nova visita da governadora ao Alto Oeste, mas ninguém duvide que se o Ex-prefeito, Leonardo Rego, resolver desembarcar junto com a comitiva governista todos os holofotes lhe sejam direcionados, afinal, o filho do Deputado Getúlio Rego (Líder do Governo na Assembleia) governou até bem pouco tempo a nossa cidade com índices elevados de aprovação popular.

Marketing positivo que será muito bem vindo, ainda mais neste momento de "mergulho" pelo qual atravessa o Ex-prefeito, fruto de sua saída do comando do Executivo pau-ferrense. 

"Trocando em miúdos", mais uma calorosa recepção dos "Leonardistas" poderá servir como o estímulo que faltava para Rosalba enfim nomear (empregar?) Leonardo Rego num cargo importante do Governo.

A contragosto, o Ex-prefeito de Pau dos Ferros deve ter aprendido na prática nesses últimos dias que o problema do político sem mandato é que nem o vento bate nas costas.

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário