OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


MARINA SILVA DÁ MAIS UM PASSO NA CRIAÇÃO DO SEU NOVO PARTIDO.


Mais um passo foi dado nesta quarta-feira (27) para que o novo partido político de Marina Silva saia do papel. A Rede Sustentabilidade foi registrada em um cartório de Brasília e passa a ter CNPJ e endereço fixo, programa político e estatuto. O recolhimento de assinaturas e chamamento de filiados segue a todo vapor.
“Agora é a grande jornada com o recolhimento das 556 mil assinaturas. Se Deus quiser eu vou conseguir“, disse Marina Silva depois de assinar o registro em cartório do novo partido nesta quarta-feira, 27, acompanhada dos 16 membros da Executiva Nacional Provisória da siglam além de vários jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos.
A presidenciável se mostrou contente com a formalização do partido, que passa a ter CNPJ e endereço próprio, iniciando assim, o processo de registro junto à justiça eleitoral. Nesta quarta-feira, também foram registrados o programa de partido e o estatuto, que traz pontos inovadores, como a aceitação apenas de candidatos que não tenham condenações na justiça em segunda instância, semelhante à Lei da Ficha Limpa.
Via Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário