OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


REDE OESTE DE SUPERMERCADOS PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO EM ITAÚ/RN.

Edinaldo Pereira (Proprietário do Mercantil Estrela - de boné verde) e amigos da Rede Oeste.
A equipe organizadora da Rede Oeste de Supermercados e seus associados realizaram durante todo o dia 17/02 (domingo) uma grande confraternização no Clube ACRI de Itaú-RN.

Após o sucesso do ano de 2012 os 25 proprietários que formam a Rede Oeste de Supermercados decidiram compartilhar essa conquista através de uma grande confraternização; os proprietários, funcionários e familiares da Rede Oeste lotaram as dependências do Clube ACRI; sob o som da Banda Forró Magote tiveram um dia inteirinho de descontração, lazer com banho de piscina, atividades esportivas e a premiação de 4 tablets através de bingo.

Tudo isso só foi possível devido à irreverência dos participantes que não se intimidaram e fizeram a diversão acontecer. Além de comidas e bebidas patrocinadas pela Rede Oeste.

Comentário do Salamandra - Os Proprietários do Mercantil Estrela, funcionários e familiares participaram neste fim de semana, ativamente do evento de confraternização 2013 da Rede Oeste Supermercados e integrantes das lojas parceiras da referida rede, segundo o meu amigo, parceiro do nosso Blog e proprietário do Grupo Estrela Edinaldo Pereira Martins de São francisco do Oeste/RN, o evento foi com bastante êxito como nos anos anteriores.

Então, parabéns a todos que fazem a Rede Oeste Supermercados pela iniciativa deste evento.

Isto é confraternização, lazer e diversão.

Vocês merecem!

Veja as imagens dos contemplados:
1º - Douglas – Dr. Severiano/RN.

2º - Wilton – Francisco Dantas/RN.
3º - Edson Barbosa – Severiano Melo/RN.
4º - Reginaldo – Marcelino Vieira/RN.

Veja as imagens clicando aqui!

Fonte: Blog Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário