OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

DILMA, LULA E JESUS EM NOME DA LIBERDADE.

Os 12 torcedores do Corinthians acusados de causar a morte do jovem Kevin Douglas, no jogo contra o San José, na Bolívia, clamam pela ajuda da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. Os corintianos pedem auxílio do governo brasileiro para deixar o país, pois, segundo a justiça boliviana, não poderão aguardar pelo julgamento em liberdade.
O Brasil enviou o ministro conselheiro de sua embaixada, Eduardo Saboia, para conversar com os presos e tentar reverter a prisão preventiva.“Queremos ajuda de alguma forma, da Dilma, do Lula, de quem for. Não podemos pagar por algo que não fizemos. Estamos em condições desesperadoras, não tomamos banho desde segunda”, disse um dos torcedores.
Nota do Blog – Em imagens da Rede Globo de Televisão ontem, no Jornal Nacional, um dos torcedores presos (o primeiro da esquerda para a direita, na foto, empunhava um pequeno impresso com imagem de Jesus Cristo.
Nessa hora, vale tudo para sanar o insanável.
Lá se foi mais um jovem amante de futebol, vítima da estupidez.
Os baderneiros e assassinos não torcem por time nenhum de futebol. Vão para estádios com seus desatinos, recalques e distúrbios psicossociais, apenas à promoção de insanidades.
Em várias partes do mundo, esse tipo de problema causado por torcidas organizadas foi resolvido com duras penas e dissolução dessas verdadeiras quadrilhas.
Infelizmente, os torcedores estão ameaçados por essa minoria. Ir para um estádio, em família, uniformizado com cores de seu time de coração, é atitude de alto risco.
Via Blog do Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário