OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 16 de fevereiro de 2013


PAU DOS FERROS/RN: PREFEITO, FABRÍCIO TORQUATO, DESTACA PARCERIA COM O LEGISLATIVO NA LEITURA DA MENSAGEM ANUAL.

Prefeito, Fabrício Torquato, ao lado da Primeira-dama, Renata Serêjo.

Com a presença de várias autoridades municipais e populares no plenário, a Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros, sob a Presidência da Vereadora, Itacira Aires (Bolinha), realizou a primeira sessão de 2013, que ocorreu na tarde dessa sexta-feira (15), dando início às atividades parlamentares da atual Legislatura. 

O Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), que chegou acompanhado da Vice-prefeita, Zélia Leite (DEM), e dos Secretários do Município, fez a leitura da mensagem aos parlamentares expondo a situação financeira da prefeitura, o seu compromisso com a gestão e os futuros investimentos em setores como saúde, educação e infraestrutura, entre outros.

Contudo, foi o discurso de parceria com o Legislativo que mais chamou atenção no pronunciamento do Prefeito Fabrício que, ao contrário do seu antecessor, não adotará a postura do radicalismo político contra os seus adversários partidários.

Falando diretamente aos Vereadores, Fabrício destacou: "Fomos eleitos pelo povo e estamos aqui para representá-lo. Somos representantes de toda a cidade e de todos os cidadãos, sem nenhum tipo de distinção. Vamos manter uma parceria respeitosa que tem como base o diálogo constante em prol de um objetivo comum, que é melhorar a qualidade de vida e dar mais oportunidades para o nosso povo".

Integrantes do Poder Legislativo Pau-ferrense.

Vale salientar que a postura cordial do atual Chefe do Executivo com os integrantes do Legislativo deverá facilitar o desenvolvimento de suas ações administrativas, tendo em vista que agindo desta forma não encontrará dificuldades para aprovar projetos na Câmara que beneficiem a população.

Além disso, nunca será demais lembrar que o desenvolvimento de um município é uma missão política que não se pode cumprir sem a participação ativa dos vereadores e cidadãos e, pelo visto, o atual gestor está bem consciente disso.

Após a solenidade, destaque para os cumprimentos diplomáticos entre os edis oposicionistas e situacionistas no plenário da Câmara sinalizando a chegada de novos tempos em Pau dos Ferros.

Tempos de paz?  Aguardemos... 

Veja imagem:
Secretários Municipais ao lado do Chefe do Executivo.
Via Política Pauferrense.
Fotos: Carlos Alves Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário