OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES FINALIZA 2015 COM 10 PROJETOS APRESENTADOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.


Apesar de 2015 ter sido um ano difícil para a sociedade, com a seca e a crise financeira, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) superou as expectativas na produção apresentada no legislativo estadual.

Somente neste ano, o peemedebista teve a Lei do Turismo, de sua autoria, promulgada e regulamentada. Além disso, apresentou 10 Projetos de Lei, dos quais dois já foram aprovados e oito tramitam na Casa.

Gustavo também atuou na cobrança por ações para os municípios potiguares junto ao Governo do Estado. Foram mais de 100 requerimentos enviados aos mais diversos órgãos da administração pública.

O peemedebista promoveu ainda duas audiências públicas, durante o ano, para tratar da construção do presídio de Ceará-Mirim, no primeiro semestre, e da situação dos abrigos de idosos do estado, no segundo.

Para finalizar o ano, ele elegeu o combate à seca como prioridade e destinou, no Orçamento de 2016, R$ 680 mil em emendas parlamentares para obras que visam reduzir os danos da estiagem nos municípios potiguares.

“Foi um ano de muito trabalho de toda a minha equipe. Esforçamos-nos para fazer uma produção legislativa diferenciada. Acredito que fechamos o ano com um bom resultado. Em 2016, vamos seguir o ritmo, porque o trabalho continua”, declarou Gustavo Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário