OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

DEPUTADO WALTER ALVES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DOS PRODUTORES RURAIS.


O deputado Walter Alves (PMDB) participou nesta segunda-feira (14/12), de audiência pública proposta pelo deputado estadual Hermano Morais (PMDB), que trata da renegociação da divida dos produtores rurais no Rio Grande do Norte.

A audiência contou com a participação dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Agripino Maia (DEM), deputado federal Felipe Maia (DEM), presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PDMB) e outras autoridades.

Walter Alves reafirmou seu apoio ao setor agropecuário, relembrando, inclusive, a aprovação da chamada lei selo boi da terra, quando deputado estadual, que isenta de ICMS o gado nascido, criado e abatido no estado.

Outro ponto de relevância para o peemedebista, é a atuação na Câmara dos Deputados em defesa do setor agropecuário. "Recentemente ocupei a tribuna da Câmara para reivindicar ao governo federal a renegociação das dívidas dos produtores rurais, vitimados por uma seca que já dura quatro anos e dizimou cerca de 50% do rebanho", afirma Walter.

O deputado Walter cobrou do governo federal a resolução do problema da renegociação das dívidas que se dará nessa quinta feira (17), e que, antes, ao lado da liderança do PMDB em Brasília, fará, novamente, gestão sobre o problema junto ao Ministério da Fazenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário