OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO APROVADO POR UNANIMIDADE NA ÚLTIMA TRAMITAÇÃO ANTES DE IR AO PLENÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.


O Plano Estadual de Educação cumpriu nesta quarta-feira (09) a sua última tramitação antes de chegar ao plenário da Assembleia Legislativa para a sua discussão e votação final. Ele foi aprovado por unanimidade na Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social.  O deputado Fernando Mineiro (PT) apresentou um anexo sistematizando o que foi debatido sobre a matéria em outras comissões e em audiência pública realizada com o objeto de discutir a matéria.

“Agora o Rio Grande do Norte se integra aos outros estados que já elaboraram os seus planos. Essa é a primeira vez que o governo do Estado elabora um Plano de Educação que será executado por um período de 10 anos”, disse Fernando Mineiro.

Além da aprovação do Plano, a Comissão zerou a sua pauta para este ano, aprovando outros treze projetos que foram relatados e discutidos na reunião, da qual participaram os deputados Cristiane Dantas (PCdoB), Gustavo Carvalho (PROS) e Fernando Mineiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário