OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE CELEBROU 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Na última sexta-feira, dia 22, São Francisco do Oeste comemorou junto da comunidade, seus 58 anos de Emancipação Política. A abertura oficial das festividades teve início no dia 21 de outubro, com a realização da segunda edição do Projeto Saúde e Cidadania, pela manhã, a disputa do 3º lugar da 4º Copa Santiago, à tarde e para fechar o dia, a Missa em Ação de Graças aos 58 anos de emancipação, à 19h.

No dia 22, às 05h30, a cidade acordou ao som da Alvorada Festiva. Em seguida, aconteceu o hasteamento de bandeiras, que foi enaltecido através das falas de autoridades presentes. 

Na ocasião, o prefeito Lusimar Porfírio entregou à população, 01 trator 75CV e demais equipamentos agrícolas para ajudar a fomentar a agricultura local. Na sequência, o café da manhã foi servido aos presentes e após todos se dirigiram ao campo de futebol "O Rivaldão" onde foram iniciadas as tradicionais brincadeiras. 

As comemorações foram encerradas com a grande final da 4ª Copa Santiago de Futebol, no período da tarde. O evento reuniu um enorme público e foi marcado por muitas emoções, tendo como campeã a equipe do “Poeirão”.

Veja todas as fotos clicando no link a seguir: https://bit.ly/310FSHb

*Assecom da PMSFO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário