OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE E SANEAMENTO PARTICIPARAM DE REUNIÃO DE DISCURSÃO DA IMPLANTAÇÃO DE UMA POLICLÍNICA NA CIDADE DE PAU DOS FERROS, RN.

Na tarde de ontem, 14 de outubro, na cidade de Patu/RN, o prefeito Lusimar Porfírio e a Secretária de Saúde, Poliana Porfírio, participaram de uma importante reunião para discutir a implantação de uma policlínica na cidade de Pau dos Ferros, onde a mesma atenderá a demanda dos 37 municípios que compõem o bloco da VI URSAP.

Estiveram presentes o Secretário Estadual, Fernando Mineiro, além dos 37 prefeitos dos municípios da região, que assinaram o Protocolo de Intenções do Consórcio Interfederativo de Saúde da Região do Alto Oeste. A policlínica ofertará além de consultas especializadas também serão realizados diversos exames de média complexidade.

“São Francisco do Oeste juntamente com os 36 municípios estão dando mais um grande passo em busca de melhorias para a saúde do nosso povo, da nossa região, estamos juntos nessa luta, pois sabemos que é benefício e sendo benefício, ganha o povo, ganha os municípios” – Frisou o prefeito Porfírio.

*Assecom da PMSFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário