OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZARÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO “SAÚDE E CIDADANIA”, DURANTE A PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AOS 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.














Durante a programação dos 58 anos de Emancipação Política do nosso município, realizaremos mais uma edição do projeto Saúde e Cidadania. Os principais setores de assistência estarão juntos no dia 21/10, a partir das 08h da manhã, na Escola Municipal 7 de Setembro, para oferecer diversos serviços e expor temas importantes para a população.

Na Assistência Social, haverá a presença do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), espaço de brinquedoteca e cortes de cabelo gratuitos.

Na educação, haverá ação de psicólogos direcionada a saúde mental, apoio jurídico gratuito e mostra empreendedora expondo o potencial industrial do município.

Na saúde, haverá atendimento médico básico e especializado, ações com equipe multiprofissional, atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes, atendimentos odontológicos, exposição da Vigilância Sanitária, pesagem para o Bolsa Família, e testagem rápida.

Participe e seja protagonista da saúde e da cidadania da nossa terra!

*Assecom da PMSFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário