OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 2 de julho de 2013

ADUERN: COMISSÃO ELEITORAL LANÇA EDITAL PARA SUCESSÃO.


A Comissão Eleitoral que está organizando o processo de sucessão da diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) lançou o edital do pleito para a escolha da gestão 2013/2015. 

Segundo o documento, as inscrições das chapas que pretendem participar das eleições devem ser efetuadas entre os dias 9 e 11 de julho, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, perante a secretaria da comissão, que será instalada na sede da Aduern em Mossoró. 

A diretoria da entidade é formada pelos seguintes cargos: presidente; vice-presidente; secretário; secretário-adjunto; tesoureiro; tesoureiro-adjunto; diretor de Cultura, Esporte e Lazer; diretor-adjunto de Cultura, Esporte e Lazer; diretor do setor de Aposentados; e diretor-adjunto do setor de Aposentados. 

A eleição será realizada no dia 31 de julho, das 8h às 21h, na sede do sindicato em Mossoró e nos Campi Avançados de Assu, Caicó, Patu, Pau dos Ferros e Natal. Segundo o Regimento da Aduern, o voto é direto e secreto e todos os professores sindicalizados há mais de 30 dias e que estiverem em dia com a entidade estão aptos a votar. 

O resultado da eleição será conhecido ainda no dia 31 de julho, já que a apuração será iniciada imediatamente após o fechamento das urnas. 

A posse da diretoria eleita será realizada no dia 11 de setembro, ocasião em que a Aduern completará 33 anos de fundação.

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário