OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-405 NA NOITE DESTA QUINTA FEIRA 25/07.


Aconteceu na noite de ontem quinta-feira, 25/07 por volta da meia noite uma colisão frontal na BR-405 na entrada do Sítio Aroeira zona rural de São Francisco do Oeste/RN, envolvendo um caminhão de placas MSJ-9685/ES e um veículo celta de placas MYZ-9209/RN.

Segundo informações de um dos condutores do outro caminhão que vinha em comboio com o envolvido no acidente eles estavam em três, e o veículo celta teria evadido a contra mão, o primeiro caminhão conseguiu evitar a colisão saindo para fora da pista de rolamento, más o veiculo celta acabou colidindo com o outro caminhão que vinha mais atrás.

Por sorte o motorista do caminhão também não veio a óbito, pois o mesmo vinha carregado de mármore e a carga toda correu para frente chegando a fechar parte da cabine do veículo.

O mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU para o hospital regional com escoriações leves.

No celta seguia o motorista de uma funerária que fazia o translado de um cadáver para Pau dos Ferros/RN e veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal e o ITEP compareceram no local do sinistro e removeu tanto o corpo do condutor que veio a óbito no local, como o outro cadáver para a sede do órgão em Mossoró/RN.

*Não conseguimos a identificação dos condutores envolvidos no sinistro.

Veja as imagens:

 

Fonte: Blog PF OnLine via Blog do João Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário