Na tarde desta quarta-feira 17 de julho quatro elementos chegaram na Agência dos Correios da cidade de Carnaubais e anunciaram o assalto, houve troca de tiros, pois por infelicidade do bando o destacamento de Carnaubais tem no comando o guerreiro chamado Cb Chacom sempre auxiliados por eficientes policiais.
Foi quando quase que na mesma hora do assalto chegou os policiais, houve uma intensa troca de tiros, um elemento foi morto ainda em Carnaubais e dois conseguiram se evadir em um veículo pálio pela RN-016 entrando no sítio Santo Antonio zona rural de Assú/RN, no encalço do bando estava o GTO de Macau/RN e o NORE de Assu/RN, houve também uma troca de tiros, que com muita coragem e eficiência os policiais conseguiram render maIs dois elementos envolvidos no assalto.
As informações são que os acusados presos no sítio Santo Antonio em Assú/RN trata-se de Washington Martins da Rocha e um menor de iniciais C.O.S. que segundo ele era o motorista do carro.
VEJA COMO É O TRABALHO DA POLÍCIA!
Os elementos trocaram tiros com os PMs tentando escapar, nessa tentativa os bandidos seriam capazes de matar todos, e mesmo assim os policiais se preocupam com a vida deles, prestando socorro a dupla.
Na perseguição o veículo do NORE ficou atolado, nem assim os policiais desistiram e saíram a pé atrás da dupla e com muita dedicação e coragem conseguiram prender os elementos.
Veja as imagens:
Washington Martins da Rocha (acusado ferido).
O menor de iniciais C.O.S foi ferido na troca de tiros.
Flávio Oliveira de Souza foi morto na cidade de Carnaubais.
VTR do NORE ficou atolada na perseguição.
A dupla recebeu ajuda mesmo após de tentar contra a vida dos PMs.
Dentro do veículo foram encontrados dois revólveres e um rádio amador.
A foto mostra o tiro de raspão na cabeça do menor acusado.
Fonte: Focoelho via Sentinelas do Apodi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário