OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 2 de julho de 2013

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: JOVEM É PRESO APÓS QUEBRAR VIDRO DE VIATURA POLICIAL.


Por volta de zero hora e trinta minutos deste domingo (30/06), a viatura policial do município de São Francisco do Oeste/RN, teve o vidro de uma das portas dianteiras quebrada por uma banda de tijolo arremessada por uma pessoa. 

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, o fato aconteceu quando a viatura policial se encontrava estacionada ao lado do mercado público onde acontecia uma festa junina e como sempre a lei do silêncio predominou, ninguém viu nada, ninguém sabia de nada. 

A Polícia passou a realizar diligências e ao amanhecer do dia o autor do crime já havia sido identificado, localizado e preso. 

Francisco Leidimar da Silva, 19 anos de idade, residente em São Francisco do Oeste/RN, foi preso em sua casa e confessou o crime. 

“Ele foi autuado em flagrante de delito incurso no artigo 163, inciso III do Código Penal, em seguida foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), mas o mesmo disse que não tinha dinheiro para efetuar o pagamento, então ele permanecerá preso à disposição da Justiça”. Acrescentou o Cabo Rosano.
Via Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário