OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GUSTAVO FERNANDES E VEREADORES DE NOVA CRUZ PLEITEIAM AUMENTO DE FUNCIONÁRIOS NA AGÊNCIA DO BB DO MUNICÍPIO.

Imagem inline 1

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), o presidente da Câmara de Nova Cruz, Thiago da Costa (PMDB), a vereadora Maria de Fátima (PT) e o ex-vereador Ronaldo se reuniram, nesta terça-feira (28), com o superintendente de varejo do Banco do Brasil (BB), Amaury Aguiar, e o superintendente de negócios, Jean Michel, para cobrar o aumento no efetivo de funcionários da agência do banco no Município.

O deputado e as lideranças de Nova Cruz explicaram aos superintendentes do BB que o número de funcionários que a agência do Município dispõe atualmente é insuficiente para atender a demanda de serviços dos moradores da cidade, que têm reclamado da demora no atendimento.

Os superintendentes prometeram solucionar o problema. Eles afirmaram que o BB convocará funcionários aprovados no último concurso público realizado pela instituição para melhorar o atendimento na agência de Nova Cruz. Gustavo, Thiago, Fátima e Ronaldo saíram da reunião satisfeitos.

“Agradeço a receptividade do Banco do Brasil, que sempre tem sido muito solícito em resolver os problemas que trazemos do interior do Estado, principalmente, neste caso de Nova Cruz, que necessita de um quadro funcional maior para atender a população da cidade e da região”, declarou Gustavo Fernandes.

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário