OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PAU DOS FERROS/RN: PREFEITO, FABRÍCIO TORQUATO, REALIZA ENTREGA DE FILTROS A MORADORES DA ZONA RURAL.


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, acompanhou hoje (15), a entrega dos filtros de polipropileno que acontece, desde o ano passado, em Pau dos Ferros. 

Esta atividade aconteceu na Zona Rural e estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Rural, Luiz Antônio Rêgo, além do representante da Defesa Civil no Município, Carlos Rodrigo.

Ao longo desta manhã, as entregas aconteceram nos sítios Lagoa Redonda e Areias, onde diversas famílias foram beneficiadas neste programa que é fruto de uma parceria entre Prefeitura de Pau dos Ferros, Governo do Estado e Federal. De acordo com as informações, um filtro confeccionado em polipropileno maleável, com capacidade de dez litros de água filtrada, é disponibilizado. Sendo cinco litros filtrados e cinco a filtrar. Em toda a Zona Rural, aproximadamente 600 filtros já foram entregues. 

Estes filtros estão sendo entregues apenas aos moradores da Zona Rural que realizam seu cadastro e já recebem o equipamento. Para isto, é necessário dispor apenas de um documento de identificação, CPF e um comprovante de residência.

Os cadastros e entregas também estão sendo realizados na Sede da Prefeitura de Pau dos Ferros, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1323, centro.

Segundo o Prefeito, Fabrício Torquato, este tipo de benefício é muito importante para promover a qualidade da água distribuída à população através do Programa Carro Pipa, pois por mais que nós saibamos de onde vem à água que está sendo distribuída, é sempre melhor poder assegurar esta qualidade. 

Informações da Assessoria de Comunicação via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário