OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SANTA HELENA É CAMPEÃO DO 2º TORNEIO DE FUTEBOL NO BALNEÁRIO BEIRA-RIO.

Santa Helena Futebol Clube (É Campeão).

Aconteceu sábado (11) o 2º Torneio de Futebol Mini-Campo do Balneário Beira-Rio, em São Francisco do Oeste, que contou com a participação de 10 equipes, incluindo, times locais e da região.

Na 1ª fase da competição foram realizados 05 jogos, classificando-se obviamente 05 equipes para a próxima fase, em seguida mais 02 jogos, classificando-se 02 equipes mais uma do sorteio. Ficando assim, 03 times para a disputa final, passando uma equipe beneficiada pelo sorteio. 

A decisão foi entre as equipes do Santa Helena e Salamandra, ambas de São Francisco do Oeste, o Santa Helena levou a melhor e venceu por 2 X O, sagrando-se campeão do Torneio. Parabéns ao Santa Helena e ao Professor Evandro Lima pela conquista.

"BOLA MURCHA".

Nos instantes finais da partida, envolvendo as equipes do Poeirão e Cerâmica pela 1ª fase do torneio, onde o Poeirão perdia por 1 x 0, a arbitragem expulsou o goleiro do Poeirão, depois de uma agressão física, onde gerou uma briga, envolvendo o atleta Nivande e o Árbitro Léca. Não parando por aí, a confusão continuou envolvendo, arbitragem, alguns jogadores do Poeirão, colaboradores e organizadores ou seja, proprietários do recinto.

Em resumo, o II Torneio de Futebol do Balneério Beira-Rio, foi uma decepção para os desportistas locais e região presentes no evento, o que era para ser uma competição de sucesso como a primeira, virou caso de polícia, que vergonha, para o nosso futebol, é lamentável.

Veja imagens:

J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário