OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 8 de junho de 2014

MULHER EXPLODE DURANTE SEXO EM QUARTO DE MOTEL E COMPLICA VIDA DE NAMORADO.


Policial Militar Adelson Santos, 43 anos, foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, 32 anos, curtir momentos de prazer em um motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas.

O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. A mulher simplesmente explodiu durante a relação.

Pelo menos, foi essa a impressão que o policial teve, porque, segundo o jornal "O Maskate", durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde e Jan Cleide morreu em minutos.

Desesperado, Adelson foi até a casa da família da namorada explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato.

Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, "explodiu" durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson.

A polícia foi até o tal motel e achou o cadáver da moça, completamente nu, estirado ao chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes e até no teto.

O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, elas "explodiram".

Veja a imagem:


Repórter
Blog do Rembrandt Carvalho com Repórter Amadoral via Blog do Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário