OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS, INAUGURA PRAÇA DA BÍBLIA E ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS.


Com a denominação de Praça da Bíblia, o Prefeito de Antônio Martins, Zé Júlio (PSD), inaugurou nesta terça-feira, 03 de junho, o novo espaço público de lazer da comunidade, localizado no Largo da Paz.

O evento foi precedido de um culto evangélico em ação de graças e contou com pregação do Pastor Arimatéia, da Assembleia de Deus. 
O Prefeito, Zé Júlio, disse que o nome da praça foi dado levando em consideração às famílias religiosas que moram em seu entorno. O prefeito ainda anunciou novas obras para o município, em todas as áreas.

A tribuna de convidados foi ocupada pela primeira-dama, Maria Rita Carlos, com o filho do casal, Victor Júlio, o ex-prefeito Davi Calisto, a ex-secretária de Educação, Ana Lima, o ex-vereador Ciriaco Alves, o agente de Saúde Benedito Oliveira, os vereadores Cabeludo, Jairo Fernandes, Vadeci Batista e Novo de Ciriaco, os secretários Rosineide Mesquita (Semthas), Joelma Mesquita (Saúde), Francisco de Souza (Planejamento), Micherles Oliveira (Turismo e Eventos) e Anaisa Nunes.

A solenidade foi acompanhada por uma plateia de evangélicos e funcionários da Prefeitura de Antônio Martins, que foram ao local prestigiar a inauguração.

Dividido em seis belíssimos ambientes, a Praça da Bíblia conta com parque infantil, quiosque para lanches, aparelhos para exercício físicos, um imponente obelisco e um jardim de verão, que em breve ganhará uma cobertura natural a base de trepadeira.

Além da finalização do acabamento, inclusive com a pintura da estrutura física, como meio-fio e o quiosque, fixamos piso, bancos de madeira, grama e, nove palmeiras, da espécie Havaí, foram plantadas no local.

Veja imagens:

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário