OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 14 de junho de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: ENCERRAMENTO DO SEMESTRE NO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO INFANTIL.


No início dessa semana, mais precisamente nos dias 09, 10 e 11 de junho, o Instituto de Educação Infantil - IEI - Professora Maria do Carmo Leite Marinho, reuniu os pais e responsáveis dos alunos matriculados na referida instituição, onde houve a entrega de avaliações, aproveitando para a discussão dos pais, professores e a coordenação em relação ao desenvolvimento do aprendizado de cada aluno durante esse primeiro semestre.

Na oportunidade, aconteceu a prestação de contas do Arraiá, que aconteceu na última sexta-feira (06), e foi sorteada uma Câmera Digital , onde o aluno Allan Davyd do Pré-escolar 4, das Professoras Idna e Taliziana foi o contemplado. 

E para encerrar com chave de ouro o primeiro semestre de 2014, o IEI realizou uma festa junina, onde os alunos que participaram estavam devidamente trajados com vestimentas caipiras, a maioria de cores verde e amarelo, o que representa o nosso país nesse ano de Copa do Mundo. Eles realizaram algumas apresentações com danças, e se divertiram à beça com músicas alusivas aos festejos juninos. 

A Coordenadora Diana Freitas, agradeceu ao apoio por parte da Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, como também da Secretaria Municipal de Educação, durante todo o semestre, e principalmente ao trabalho das professoras e a equipe da instituição que não medem esforços para que os eventos da creche sejam sempre realizados com êxito. 

Veja a imagem:

Fonte: Blog Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário