OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS INAUGURA NOVO ESPAÇO PÚBLICO DE LAZER NO LARGO DA PAZ COM CULTO EVANGÉLICO.

Exibindo 06.JPG

O prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, inaugura nesta terça-feira, 03 de junho, a partir das 20h, no Largo da Paz, em frente à Igreja Assembleia de Deus, a Praça da Paz. Dentro da programação alusiva a Festa de Santo Antonio, que acontece de 1º a 15 de junho, e que este ano tem um ingrediente a mais, que é a Copa do Mundo, no Brasil.

A solenidade terá início com um Culto Evangélico em Ação de Graça, e, em seguida, a inauguração. O evento será encerrado com um lanche servido aos presentes.

“Estamos entregando mais um espaço público à nossa comunidade, e que este sirva ao lazer das famílias de Antonio Martins”, destacou Dr. Zé Júlio.

A construção da Praça da Paz foi coordenada pelo consultor municipal Chagas Cristovão, que, com uma equipe afinada, executou os serviços em tempo recorde.

Dividido em seis belíssimos ambientes, a Praça da Paz conta com parque infantil, quiosque para lanches, aparelhos para exercício físicos, um imponente obelisco e um jardim de verão, que em breve ganhará uma cobertura natural a base de trepadeira.

“Além da finalização do acabamento, inclusive com a pintura da estrutura física, como meio-fio e o quiosque, fixamos piso, bancos de madeira, grama e, nove palmeiras, da espécie Havaí, foram plantadas no local”, detalhou Chagas Cristovão.

Para o Pastor Arimatéia, da Assembleia de Deus, em Antonio Martins, a praça se constituirá num novo ponto de encontro e de evangelização.

“Nós, que fazemos a Comunidade Evangélica de Antonio Martins, agradecemos de coração por mais esse belo espaço, onde nossas crianças poderão fazer um lanche e brincar a vontade, com segurança”, ressaltou.

Devido a Copa do Mundo, que coincide com a festa de Santo Antonio e este ano estará sendo realizada no Brasil, o espaço ganhou um atrativo a mais, com a decoração especial, com bandeiras hasteadas nos postes de alumínio e pintura verde e amarela.

Veja a imagem:
Exibindo 02.JPG

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário