OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 3 de junho de 2014

TEM INÍCIO A 5ª EDIÇÃO DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE PAU DOS FERROS.

Semana do Meio Ambiente de Pau dos Ferros 2

A noite desta segunda-feira, 2, marcou a abertura de mais uma edição da Semana do Meio Ambiente de Pau dos Ferros, em um evento que foi prestigiado por autoridades, estudantes e, principalmente, pela população.

Em sua 5ª edição, o evento vem com inúmeras novidades, desde a realização de diversos mutirões a cursos de capacitação com catadores de matérias recicláveis. O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, destacou que esta variedade de atividades, são mecanismos para estimular o engajamento da população.

“Precisamos reconhecer a importância dos cuidados com o meio ambiente. Consciente da sua responsabilidade, a Prefeitura de Pau dos Ferros abre este momento para envolver toda a sociedade neste permanente compromisso com o eco sistema”, destacou o gestor municipal.

Ao longo da abertura, a população que prestigiou o evento, teve a oportunidade de acompanhar várias apresentações culturais que levaram mais entretenimento ao público presente na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Fonte: Blog do Jean Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário