OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO.


Aconteceu nesta quarta-feira (04/06), na Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste/RN, a partir das 10:00h, Audiência Pública de apresentação e discussão do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, em atendimento ao artigo 19 da Lei Federal Nº 11.445 de 05 de Janeiro de 2007.

Inicialmente, ouvimos a Sra. Prefeita Gildene Barreto, que desejou boas vindas a todos e falou da importância deste plano para o município. E em seguida, foi apresentado o diagnóstico levantado pelos técnicos do Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (COPIRN), das medidas que deverão ser tomadas pelo município, e após a apresentação, pessoas da população tiraram as dúvidas e apresentaram sugestões para os problemas que foram apresentados.

A apresentação em Audiência Pública do diagnóstico teórico-participativo do referido plano deste município, representa um marco histórico, significando avanços na planificação da saúde, do meio ambiente, da educação ambiental e do desenvolvimento social, cultural e econômico. Colocando-o no rol dos municípios brasileiros habilitados a elaborar projetos e pleitear recursos junto aos órgãos Inter-Federativos para sua execução enfatizou, Francisco Alves da Costa (Coordenador Executivo do PMSB).

A COPIRN representada pelos membros: Francisco Alves da Costa (Coordenador Executivo do PMSB), Alex Pinheiro Feitosa (Engenheiro e Mestre), Atelson Clementino (Mobilizador Social do COPIRN) e Joel Veras (Técnico em Logística).

Contamos também com a participação dos secretários municipais, representantes de várias entidades, dezenas de pessoas, Dra. Lidiana Dias (Da Assessoria Jurídica) e representando o poder legislativo os vereadores: Aurineide Freitas (Preta), Lindalnete Morais (Bibia), Leidja Morais, Valdicélio Lobo e Raimundo Souza. 

Veja imagens:
Crédito das fotos: Blog Salamandra News RN.

Veja a cobertura completa clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário