OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE REALIZA 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROGNÓSTICO PARTICIPATIVO DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO.

Gildene Barreto - Prefeita de São Francisco do Oeste/RN.

Realizou-se nesta quarta-feira (25/06), na Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste/RN, a partir das 10:00h, a 2ª Audiência Pública para apresentação do Prognóstico Participativo do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.

Prefeita Gildene Barreto, abriu a solenidade, saudando os presentes e enaltecendo a importância do PMSB e do Prognóstico Participativo. E em seguida, foi apresentado o Prognóstico Participativo do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, de acordo com o PNSB Lei 11.445/2007, que trata das questões de: Abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos, drenagem urbana, e entre outros.

A apresentação foi feita pelos técnicos do Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (COPIRN), baseado nas discussões e sugestões apresentadas pela população durante a realização da 1ª Audiência Pública, e após a apresentação, pessoas da população fizeram questionamentos e tiraram dúvidas com relação ao plano.

Relembre a 1ª audiência, clicando no link que segue: AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO.


Segundo, o Coordenador Executivo do (PMSB), Francisco Alves da Costa Sobrinho, “Dispor de seu Plano Municipal de Saneamento Básico, onde se apontam os projetos e as providências que deverão ser executadas num cenário de 20 anos, ou seja, até o ano de 2034, significa que São Francisco do Oeste passa a integrar-se como município preparado para construir o seu futuro, tomando por base as ações de sustentabilidade”.

Além da prefeita, tivemos a participação de secretários municipais, representantes de entidades, vereadores e a participação ativa da sociedade civil.

Os membros das equipes de Coordenação e Elaboração do PMSB são: Pedro Celestino Dantas Júnior (Coordenador Técnico), Francisco Alves da Costa Sobrinho (Coordenador Executivo do PMSB), Alex Pinheiro Feitosa (Engenheiro e do Apoio Institucional Local), Atelson Clementino (Mobilizador Social e do Apoio Institucional Local) e das Subcoordenadoras Engenheiras: Ceres Virgínia da Costa Dantas e Cristiane Souza de Araújo.

Veja imagens:

Veja a cobertura completa, clicando aqui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário