OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 14 de março de 2015

FRANCISCO DANTAS/RN: PM PRENDE ACUSADO DE CRIME EM 2007 NA CIDADE DE TABULEIRO GRANDE/RN.


PM’s de Francisco Dantas/RN, por meio de um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Portalegre/RN, realizaram a prisão do jovem Altair Pereira Paiva, 27 anos. A prisão ocorreu próximo a Delegacia da cidade por volta das 15:00 horas desta quinta-feira (12).

Altair foi condenado por crime de homicídio contra o jornalista Vagner Bessa, no ano de 2007, tinha apenas 25 anos, aconteceu em um bar da cidade de Tabuleiro Grande/RN. 

No dia do assassinato, vítima e autor, estavam em um bar, quando um copo de cerveja caiu, molhando assim o acusado que acabou-se irritando. Após a queda do copo, o acusado partiu para a discussão e agressão, indo até a própria casa, onde pegou uma faca e foi até a porta da residência da vítima, momento em que desferiu vários golpes de faca contra Vagner, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 

Altair já havia sido preso em Minas Gerais no início do ano passado, se encontrava em liberdade no sudoeste do País e havia chegado há três dias para se apresentar à Justiça e dar início ao cumprimento de sua pena pelo crime cometido. 

Veja no vídeo:

Fonte: NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário