OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

ENCANTO/RN: CAMPANHA FORTALECE LUTA CONTRA EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.


Ao zelar pelo bem-estar da população infanto-juvenil, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Encanto está desenvolvendo, desde o final da semana passada, uma série de atividades pedagógicas alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio.

A programação que celebra a data foi iniciada com rodas de conversa e teatro de fantoches na zona rural do município. A equipe esteve nas comunidades Terra Boa, Nadador, Carnaubinha, Encanto de Cima, Sanharão e Várzea Nova.

Amanhã, 15, e na quarta-feira, 16, o trabalho educativo será realizado junto às instituições de ensino do perímetro urbano, incluindo a Escola Estadual Cid Rosado. O ponto alto das comemorações será na quinta-feira, 18, com caminhada pelas principais ruas da cidade a partir das 17h30min, encerrando na Praça de Eventos Tião Batista.

À frente das ações está com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Conselho Tutelar, entidades que têm recebido o apoio da Polícia Militar e de todos os setores da prefeitura municipal.

“É importante que toda a comunidade passe a ter conhecimento, que isso (temática) não é brincadeira”, disse a secretária Fátima Nazário, convocando as famílias para participarem da campanha.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário