OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 13 de maio de 2017

GESTÃO DO MUNICÍPIO DE ENCANTO/RN DISTRIBUI REPELENTES PARA MULHERES GRÁVIDAS.


As gestantes beneficiárias do programa “Bolsa Família” no município de Encanto receberam repelentes, na tarde desta quinta-feira, 11. A entrega do produto aconteceu na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A distribuição é uma ação conjunta da prefeitura municipal com o Estado e o Ministério da Saúde, em cumprimento à meta nacional de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya (Aedes aegypti), responsável pelo aumento dos casos de microcefalia em recém-nascidos, em todo o país.

Cada gestante tem direito a dois frascos e proteção de 10 horas após a aplicação. De acordo com a secretária Fátima Nazário, essa entrega pertence ao segundo lote liberado ao Rio Grande do Norte e, portanto, a segunda vez que foi promovida a oportunidade, dessa vez com a presença do secretário Ednardo Soares.  

O zelo com os cidadãos e as cidadãs encantenses é motivação principal da administração “Cuidando da Nossa Gente” e, sendo assim, qualquer proposta de promoção da saúde recebe total atenção do Executivo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário