OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ENCANTO/RN: PREFEITURA MUNICIPAL ABRIGA IMAGEM DE MÃE RAINHA.

Uma imagem de Nossa Senhora com o título de Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt pode ser vista, a partir de agora, na sede da Prefeitura Municipal de Encanto. O Terço das Famílias, da Paróquia de São Sebastião, é o agente da doação do pequeno santuário ao Executivo.

O símbolo católico foi recepcionado pelo prefeito Atevaldo Nazário, primeira-dama Juselma Oliveira, secretários, demais funcionários e pessoas em geral, na noite do sábado passado, 22. Homem de devoção, o gestor falou emocionado sobre a satisfação em receber a representação da santa, principalmente, nestas festividades de fim de ano.

“É preciso todos nós nos abastecermos de fé. Estamos num período de muitas orações e, tenho certeza, que a Mãe Peregrina vai nos abençoar. Junto ao seu filho, Jesus Cristo, ela está intercedendo por cada um de nós encantense”, afirmou Atevaldo.

Além da simbologia, o ato lembrou a parceria que a administração do município tem com a Igreja, inclusive durante a realização dos festejos do padroeiro. As duas instituições têm trabalhado unidas, há umas semanas, já pensando no mês de janeiro. 



Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário