OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PM SUSPEITO DE MATAR IRMÃO E CUNHADA A TIROS EM NATAL SE APRESENTA, ENTREGA ARMA E É AFASTADO DAS RUAS.


O policial militar que é suspeito de matar o próprio irmão e a cunhada a tiros em Natal se apresentou à Polícia Civil no início da tarde desta quinta-feira (20) à Polícia Civil. Como não havia mais flagrante, ele agora vai aguardar o julgamento em liberdade. O crime aconteceu na noite da terça-feira (18) no conjunto José Sarney, na Zona Norte de Natal.

O soldado é lotado em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do estado, mas foi afastado das funções e deve passar a dar expediente no Quartel Geral da PM, na Zona Leste da capital. Após se apresentar à Polícia Civil, inclusive, ele foi ao QG e entregou sua arma. Em seguida, também foi liberado.

A assessoria de comunicação da corporação disse que, além do processo criminal, o PM também vai responder a um inquérito administrativo.

Silêncio

Segundo a Polícia Civil, o PM chegou à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pouco depois do meio-dia. Estava acompanhado de cinco advogados, e preferiu permanecer em silêncio, se reservando ao direito de só responder a qualquer questionamento em juízo.

Do *G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário