OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 21 de setembro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE OFERTOU O CURSO "DERIVADOS DO LEITE" AOS PRODUTORES RURAIS OESTENSES.

O Governo Municipal de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, e em parceria com o SENAR – RN ofertou o curso Derivados do Leite aos produtores Rurais do nosso município.

O curso teve seu encerramento na última sexta-Feira(17) e foi ministrado pela instrutora do SENAR-RN, a Gastróloga Bárbara Isabaux. A gestão municipal sempre com um olhar diferente ao homem do campo, busca cada vez mais melhorias e capacitações para os produtores rurais.

 “O homem do campo é uma das prioridades da gestão, é quem produz o alimento de cada um de nós, por isso, estamos sempre buscando alternativas e parcerias para melhorar a vida no campo”, frisou o Prefeito Lusimar Porfírio.

“O curso de fabricação de derivados do leite é uma alternativa a mais para a comercialização da atividade leiteira do nosso município. Assim o produtor pode agregar valor à sua produção facilitando o comércio e assim, melhorar sua renda”, disse o Secretário de Agricultura Giovanni Viana.

*Assecom da PMSFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário