OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

IFRN RECEBE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA.

Representante do MEC, Tomás Dias Sant’ana cumpriu agenda no Instituto nesta segunda-feira,13.

Na manhã desta segunda-feira (13), o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) recebeu o professor Tomás Dias Sant’ana, secretário de Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC). O secretário veio acompanhado pela assessora de Comunicação Social da Setec, Ariadny Ferreira.

Na ocasião, estiveram presentes integrantes das Direções-Gerais dos campi e da gestão sistêmica da Reitoria do IFRN. Mediado pelo reitor do Instituto, professor José Arnóbio de Araújo Filho, o encontro teve como objetivo apresentar os projetos e demandas da instituição: "Nesse dia a gente vai poder mostrar um pouco mais do que é o IFRN e um pouco mais do calor humano do povo potiguar", disse o reitor.

"É uma satisfação estar aqui. A gente fica cada vez mais motivado em trabalhar, em construir caminhos para a nossa Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Buscar caminhos, buscar mecanismos para melhorar, para trazer as demandas das nossas Instituições é a minha função diária. Estou aqui hoje para ouvir e conhecer os projetos e demandas do IFRN. Vamos atuar sempre dessa forma, do diálogo, da construção conjunta, da construção em Rede. Meu perfil é totalmente técnico, focado em resolver os nossos problemas. É claro que a gente tem as nossas limitações, mas é dentro delas e dentro do perfil em Rede que a gente consegue avançar", afirmou Tomás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário