OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: NOTA INFORMATIVA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE REFERENTE A ENTREGA DE FICHAS.


Atenção, população! Estamos sempre atentos aos desejos de vocês para melhorarmos ainda mais nossos serviços.

A alguns meses, a Unidade Básica de Saúde Francisca Emília Leite realizava um teste no modelo de entrega de fichas, em face dos anseios de vocês. As fichas para os atendimentos da manhã eram entregues às 05 horas e as fichas para os atendimentos da tarde eram entregues às 13 horas. Ainda que a lógica seja coerente, o teste não obteve resultado totalmente satisfatório para que se tornasse uma rotina padrão.

Sendo assim, a partir do dia 20 de dezembro de 2021, todas as fichas de atendimentos eletivos (médicos e odontólogos) serão entregues às 05 horas da manhã, seja para qual for o turno que o usuário deseja ser atendido (manhã ou tarde). Este era o modelo antigo utilizado pela Unidade de Saúde.

Vale ressaltar que esta medida não se aplica a casos de urgência/emergência. Ressalta-se ainda que a ficha preserva a ordem de chegada dos usuários na RECEPÇÃO. Quando o usuário passa pelo atendimento da TRIAGEM, ele obedecerá a uma classificação de risco, de acordo com os seus sinais clínicos, onde será classificado como menos ou mais urgente.

*Assecom da PMSFO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário