OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA REALIZARAM A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMEDU 2021.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Conselho Municipal de Educação, realizou na última sexta-feira, dia 26 de novembro, no Espaço Cultural “Francisco Nacízio de Castro Freitas” - Escola Municipal 7 de Setembro, a Conferência Municipal de Educação - COMEDU 2021, uma prévia para a Conferência Nacional de Educação - CONAE, que será realizada em 2022. 

Junto à secretária de educação do município, Roseni Rodrigues, o prefeito Lusimar Porfírio destacou a importância da Conferência e reafirmou seu compromisso em garantir educação de qualidade para os oestenses.

A Conferência Municipal de Educação precede a Conferência Estadual e a Conferência Nacional de Educação - CONAE 2022. Ela teve caráter deliberativo e sua missão foi iniciar as discussões sobre o Plano Nacional de Educação (PNE), os avanços e desafios para as políticas públicas educacionais e engajar a população para a elaboração e aprovação do Plano Nacional de Educação referente ao período de 2024 a 2034. A etapa municipal apresentará o conjunto de propostas discutidas pelos participantes à etapa estadual.

VEJAM TODAS AS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO

*Assecom da PMSFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário