OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

PREFEITA TÁRCIA RIBEIRO ENTREGA TÍTULOS E LEGALIZA MORADIAS DE 80 FAMÍLIAS EM TABOLEIRO GRANDE RN.

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizou ontem, 14 de dezembro, a cerimônia de entrega de títulos de propriedades do Programa de Regularização Fundiária Urbana a 80 famílias taboleirenses, residentes nos Conjuntos Habitacionais Vila Sossego, Parlamentares e Maria Bessa.

O programa que é realizado pelo Governo do Estado do RN, acontece por meio da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano - CEHAB, e é destinado à transformação de moradias informais em moradias legalizadas.

Todos os títulos já estão registrados no cartório, garantindo o direito pleno a propriedade dos imóveis, proporcionando segurança jurídica às famílias beneficiadas que agora podem dizer que o imóvel é seu de fato e de direito.

Estiveram presentes no evento o assessor do Gabinete Civil da Governadora, Manoel Neto, a coordenadora da CEHAB, Shanases Campos, a Prefeita, Tarcinha Ribeiro, o representante da FUNCERN, professor Erivan, vereadores e a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Mariana Dantas.


Fonte: Blog do João Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário